Escolha O Idioma

domingo, 7 de julho de 2013

DIGIMON ADVENTURE COMPLETO DUBLADO

Descrição:Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu – os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes. 

Video: MP4
Qualidade: TVRip
Idioma: Português
Duração: 24 minutos
Tamanho Médio: 66/MB Episodio 
Resolução: 640x480


TORRENT MP4 MAGNET

40 comentários:

  1. Noosssa cara muito obrigado mesmo por postar <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo digimon vlw cara 😃😃

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo digimon vlw cara 😃😃

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo digimon vlw cara 😃😃

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, estava procurando há muito tempo esses episódios, obrigadooo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigado , muito bom esse site clikei ja to baixando .

    ResponderExcluir
  7. parabens por o operador deste site tentei em muintos e so aqui encontrei o que eu precisava

    ResponderExcluir
  8. valew cara, esse desenho fez parte da minha infancia

    ResponderExcluir
  9. procurando por horas, em apenas um clique já to baixando.
    Vlw irmão.

    ResponderExcluir
  10. Amei de mais esse desenho fez parte da minha infância.

    ResponderExcluir
  11. Amei de mais esse desenho fez parte da minha infância.

    ResponderExcluir
  12. Cara vlw msm, procurei em todo canto mas só aqui foi fácil e rápido

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado mano Deus te abençoe esse desenho foi minha infancia meu Deus muito obrigado mano.

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado, Arlei. Que tenhas um feliz 2019.

    ResponderExcluir
  16. Quem upou esses episódios assim não é nem gente, é anjo!!! OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Lêmbro desse anime quando passava na TV Globinho sdds Obg por postar melhor site ❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻baixando aqui

    ResponderExcluir
  18. oi boa noite meu nome e clemesson o desenho Digimon era da minha infância de 1999 quando surgiu o Digimon eu não perdia um capitulo de Digimon os tempo passarAO EU PERDI DE ASSISTIR AS TEMPORADA DE DIGIMON AS TEMPORADA 3E 4 EU QUERO ASSISTIR 3E O 4 AS TEMPORADA COMO EU FAÇO PARA ASSISTIR AS TEMPORADA 3 E4 MEDAR UMA DIGA PRA EU ASSISTIR 3 E O 4

    ResponderExcluir
  19. Relíquia , valeu parceiro por me recordar um pouco dessa lembrança boa afinal recordar e viver ♥️

    ResponderExcluir
  20. 2013, e bem antigo que sorte que os fila da putas gananciosos não estragaram esse download

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Poetou sem nenhum protetor de link... é uma ano esse camarada

    ResponderExcluir
  23. to baixando eu gostava muito da primeira temporada quando era criança tinha agumon

    ResponderExcluir