Escolha O Idioma

domingo, 7 de julho de 2013

ICARLY DUBLADO

1°2°3°4°5° Temporadas


DOWNLOAD

DR.HOUSE 1° TEMPORADA TORRENT DUBLADO

Sinopse: Dr. Gregory House (Hugh Laurie), é um brilhante profissional da área médica, desprovido de boas maneiras, rude honestidade e uma certa acidez. Embora a sua conduta possa ser tachada de extremamente anti-social, House é um especialista cujo raciocínio não é nada convencional e possui instinto certeiro em seus diagnósticos, que o permite ser respeitado por todos. A cada episódio, House encara um novo paciente, com sintomas inexplicáveis, e junto de sua equipe de médicos dedicados e enfermeiras, ele deve descobrir misteriosos casos… antes que seja tarde!
Tamanho:4,72GB
Idioma:português


TORRENT AVI 

CHUCK 3° TEMPORADA COMPLETA TORRENT DUBLADO

Chuck Bartowski (Zachary Levi), um jovem informático, viu a sua vida dar uma volta de 180° quando abriu inadvertidamente um e-mail subliminarmente codificado com segredos do Governo e descarregou inconscientemente um servidor inteiro de dados confidenciais para o próprio cérebro. O destino do Mundo ficou acidentalmente nas mãos de um rapaz que trabalha numa loja de electrónica catapultado repentinamente para uma nova carreira como agente secreto da maior importância! Em vez de combater vírus informáticos, Chuck tem agora que enfrentar assassinos e terroristas internacionais. O Major John Casey (Adam Baldwin), da agência governamental de segurança nacional, assume a responsabilidade de o proteger. A sua parceira nesta tarefa é a agente da CIA Sarah Walker (Yvonne Strahovski), por quem Chuck se apaixona. A completar o elenco estão Joshua Gomez no papel de Morgan Grimes, o melhor amigo de Chuck, e Sarah Lancaster como Ellie, a irmã do protagonista.

2,65GB
RMVB
IDIOMA:PORTUGUÊS

TORRENT RMVB 

THE WALKING DEAD 3° TEMPORADA TORRENT DUBLADO

A 3ª temporada de The Walking Dead se passa cerca de 8 meses após os terríveis acontecimentos e descobertas da 2ª temporada. A vida é dura para os sobreviventes, que seguem pelas estradas em busca de abrigo e esperança.

Rick Grimes prossegue liderando o grupo, com o apoio constante de Daryl Dixon. Carl não é mais uma criança inocente e Lori está prestes a dar a luz. Em meio a todo esse desespero, eles encontram um possível porto seguro… ou a perdição de todos. Os zumbis já não são mais a maior ameaça.

Enquanto isso, Andrea e a figura misteriosa que a salvou seguem viagem até serem interceptadas por alguém que atende pelo nome de “O Governador”, acompanhado de um velho conhecido…

THE WALKING DEAD 2 TEMPORADA TORRENT DUBLADO

Titulo original: The Walking Dead 2 Season
Lançamento: 2011-2012
Genero: Terror, Zumbi, Séries
Formato: MP4
Tamanho: 4.5 GB
Audio: 10
Video: 10
imdb: 8.4

Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à horda de zumbis que anda pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe. 




THE WALKING DEAD 1 TEMPORADA TORRENT DUBLADO


The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Titulo original: the walking dead
Lançamento: 2010
Genero: terror, zumbi
Formato: MKV
Tamanho: 5.15 GB

imdb: 8.8


A ERA DO GELO 4 (2012) BLURAY 720P TORRENT DUBLADO

Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.
Titulo original: ice age 4
Lançamento: 2012
Genero: animação
Formato: MKV
Tamanho: 621 MB
imdb: 6.6


A ERA DO GELO 3 (2009) BLURAY 720P TORRENT DUBLADO

Manny (Ray Romano/Diogo Vilela) e Ellie (Queen Latifah/Cláudia Gimenez) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás de seus rebentos. Ela leva os três filhotes e ainda Sid para um mundo subterrâneo, onde os dinossauros ainda existem, o que obriga Manny, Ellie e Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) a irem em sua busca para resgatá-lo.
Titulo original: ice age 3
Lançamento: 2009
Genero: animação
Formato: MKV
Tamanho: 574 MB
imdb: 7.0




A ERA DO GELO 2 (2006) BLURAY 720P TORRENT DUBLADO


A era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre Diego (Dennis Leary/Márcio Garcia) e o bicho-preguiça Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.
Titulo original: ice age 2
Lançamento: 2006
Genero: animação
Formato: MKV
Tamanho: 573 MB
imdb: 6.9


A ERA DO GELO (2002) BLURAY 720P TORRENT DUBLADO

O mamute Manny (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre de dente de sabre Diego (Dennis Leary/Márcio Garcia) e a preguiça-gigante Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.
Titulo original: ice age
Lançamento: 2002
Genero: animação
Formato: MKV
Tamanho: 520 MB
imdb: 7.5


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (2010) 1080P DUBLADO TORRENT

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).
Titulo original: Alice in Wonderland
Lançamento: 2010
Genero: Aventura, Fantasia
Formato: mp4
Tamanho: 1.3GB
Audio: 10
Video: 10
imdb: 6.5

GIGANTES DE AÇO ( 2011) BLURAY 720P TORRENT DUBLADO

Num futruro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.
Titulo original: Real Steel
Lançamento: 2011
Genero: ação, ficção
Formato: AVC
Tamanho: 931 MB

Audio: 10
Video: 10
imdb: 7.1


FUTURAMA 1,2,3,4,5 TEMPORADA TORRENT

 Uma série de desenho animado americana criada por dois produtores de Os Simpsons, o cartunista Matt Groening e o roteirista David X. Cohen. Situada na Nova Nova York do ano 3000, é uma mistura inteligente e divertida de humor com ficção científica protagonizada por um entregador de pizza que fica congelado por mil anos, um robô alcoólatra e uma ciclope sexy de cabelos roxos, trazendo também outros personagens menores e não por isso menos complexos, como um cientista louco de 160 anos, um médico lagosta de sandália, uma patricinha relaxada de Marte, um capitão espacial narcisista e um burcrata de rastafári.
Numero de temporadas: 5

Lançamento: 1999 a 2004
Idioma: Portugues
Formato: Avi

1 Temporada- torrent
2 Temporada- torrent
3 Temporada- torrent
4 Temporada- torrent
5 Temporada- torrent

DIGIMON ADVENTURE COMPLETO DUBLADO

Descrição:Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu – os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes. 

Video: MP4
Qualidade: TVRip
Idioma: Português
Duração: 24 minutos
Tamanho Médio: 66/MB Episodio 
Resolução: 640x480


TORRENT MP4 MAGNET

DIGIMON FRONTIER COMPLETO DUBLADO

Descrição:A quarta fase da série Digimon conta sobre um Digimundo que é governado pelos 3 grandes digimons sagrados (Seraphimon, Ophanimon e Kerubimon), mas um deles, Kerubimon, se rebela. O equilíbrio do Digimundo foi destruído e está começando a se desintegrar. Assim os novos digiescolhidos, Takuya e sua turma, vão para o Digimundo e se convertem em digimons, para uma nova aventura repleta de novas batalhas e aventuras. As crianças escolhidas terão como aliados os espíritos dos 10 guerreiros legendários que ajudarão dando forças para eles derrotarem o Rei Da Escuridao Kerpymon numa aventura cheia de ação. 

Video: MP4
Qualidade: TVRip
Idioma: Português
Duração: 24 minutos
Tamanho Médio: 66/MB Episodio
Tamanho Total: 2,71GB
Resolução: 640x480


TORRENT MP4 MAGNET